7/15/2008

Notícias

Bom, vai aqui um post de cinco minutos genérico pra dizer que estou vivo, só pra Bela nao pensar que a profecia dela se concretizou e eu fui sequestrado por um plantador de coca da familia do Evo.

Agora estou em Santa Cruz, e devo hoje mesmo pegar o onibus pra La Paz. Tá meio maluco, porque praticamente vim direto de Bonito até aqui e ainda nao durmi em uma cama ou tomei um banho em todo esse tempo, apesar de ter passado uma tarde rodando Corumbá atrás de carteira de vacinacao e guia turistico e metade do dia de hoje passeando aqui em Santa Cruz, ambos debaixo de um sol de rachar.

Mas tá praticamente tudo acertado agora. Chegando em La Paz acalmo um pouco, fico umas 3 noites e as viagens ficarao mais curtas também, porque as distancias serao menores. Daí provavelmente sobrará um tempinho e eu posto direito o que rolou nos últimos dias.

Só dois comentários: "Cem anos de solidao" é muito legal, mas ainda preferi "O amor nos tempos do cólera". E "O alquimista" me decepcionou. Será que todos os livros do Paulo Coelho sao assim?

PS: Me perdoem a falta de tils. Ainda temos que ensinar esses bolivianos a fazerem teclados que prestam.

3 comentários:

Isabela Eugenio disse...

obrigada por dedicar o post!
mas vc escrever que está bem não me deixa mais calma. vc tem é que prometer que vai tomar mais cuidado daqui pra frente, tá? e eu paro de fazer profecias.

um beijo!

André disse...

bela me contou das profecias macabras dela.
e blé - você deve tá muito fedorento Rod.

Rodrigo disse...

Ahn, mais cuidado? Pq, que horas nao tomei cuidado direito?